Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GRUPO NZN, DONO DO BAIXAKI, ANUNCIA FUSÃO COM CLICK JOGOS

29/09/2014

A empresa de mídia digital NZN, dona de sites como Baixaki, Baixaki Jogos, TecMundo, Minha Série, Mega Curioso, recebeu aportes de valor não divulgado da gestora de fundos norte-americana H.I.G. Capital.

A contribuição da H.I.G será usada na fusão da NZN e o famoso portal Click Jogos. Com isso, as empresas formarão um dos dez maiores grupos em audiência da internet brasileira: O novo grupo passa a atingir 36 milhões de usuários únicos, gerando 1 bilhão de pageviews mensais.

Click-Jogos

O fundo H.I.G. é agora um sócio da NKN e tem um investimento estratégico para que o grupo seja mais competitivo: “As duas empresas são líderes em seus segmentos dentro de um mercado em crescimento. Estamos animados para apoiar a fusão e levar essa inovação para o mercado publicitário digital”, completa Fernando Marques Oliveira, presidente do H.I.G Capital para América Latina.

No comando, permanecerá Gui Barthel, atual CEO do Grupo NZN. Andreas Diegues, criador do Click Jogos será responsável por novos projetos e desenvolvimentos de produtos.

Segundo um post no LinkedIn de Barthel, a negociação levou um ano e foi concretizada nesse mês de setembro.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar