Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VOCÊ USARIA ESSE SMARTPHONE QUE PARECE O COMUNICADOR DO BUZZ LIGHTYEAR?

29/09/2014

Os conceitos do Indiegogo são sempre meio fora da casinha e esse aqui não é uma exceção: o Portal, um smartphone Android com seis polegadas e à prova d’água, é flexível o suficiente para que você possa usá-lo no pulso, como se fosse o comunicador do Buzz Lightyear. Se você achava que os smartwatches já eram grandes e trambolhosos o suficiente, dê uma olhadinha nessa criança aqui:

A julgar pelas especificações, os criadores do Portal não estão para brincadeira: o dispositivo oferece 64GB de armazenamento, quatro câmeras e uma tela TFT orgânica de seis polegadas. Tudo isso hipoteticamente embalado num corpo que flexível que poderia gargalhar com as preocupações dos donos de iPhones 6 Plus que estão pensando se seus celulares vão ficar tortos caso passem muito tempo no bolso.

Se você é uma pessoa em pleno uso de suas faculdades mentais, provavelmente não quer prender o seu smartphone no braço usando duas pulseiras, certo? Esse negócio é muito maior do que todos os smartwatches gigantes que vemos por aí.

Mas é preciso admitir que num mundo cheio de smartphones retangulares que são todos meio parecidos, há algo de encantador na audácia das pessoas que estão tentando vender um conceito desses, para prender no seu braço como se você fosse o explorador de algum livro de ficção científica.

Mas ele é audacioso o suficiente para se tornar uma realidade? Bom, o histórico das máquinas dos sonhos que aparecem nos sites de crowdfunding é bem sombrio. E tentar modificar a maneira como todos nós estamos acostumados a usar nossos telefones é uma aposta especialmente alta para qualquer empresa, ainda mais uma pequena.

Mas eu meio que espero que o projeto prospere. Eu posso não ter vontade nenhuma de usar um smartphone de seis polegadas preso no meu braço, mas realmente ficaria feliz em poder brincar com um telefone que ficaria ileso mesmo se levasse uma daquelas quedas feias.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar