Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ONEDRIVE AGORA SUPORTA ARQUIVOS DE ATÉ 10GB

12/09/2014

A Microsoft está lançando algumas melhorias bem-vindas ao seu serviço de armazenamento em nuvem OneDrive.

A empresa quer que usuários aproveitem ao máximo o armazenamento gratuito de 1 TB do OneDrive, por isso acaba de anunciar que arquivos de até 10GB agora podem ser carregados no serviço.

Juntamente com as mudanças de upload, a Microsoft está aumentando o número de arquivos que podem ser baixados ou enviados para o OneDrive ao mesmo tempo em PCs e Macs. “Em testes internos, esta sincronização paralela rendeu um aumento de aproximadamente três vezes na velocidade de sincronização”, diz o gerente de programas, Jason Moore.

As melhorias de desempenho estão sendo lançadas agora e devem estar disponíveis para todos os usuários Windows e Mac nas próximas semanas.

onedrive-10-gb

A Microsoft também está adicionando um recurso de compartilhamento muito requisitada para clientes desktop. Assim como Dropbox, agora você vai ser capaz de clicar com o botão direito do mouse em um arquivo ou pasta e selecionar a opção “compartilhar um link OneDrive” a partir do menu para criar automaticamente um link de compartilhamento que é copiado para o clipboard.

E por fim, o serviço agora também tem a capacidade de fazer upload de pastas diretamente do site do OneDrive.

Todas as novidades estarão chegando nas próximas semanas.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar