Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT BRASIL SUPERA A PERFORMANCE MÉDIA DA EMPRESA

11/09/2014

Crise econômica, que crise econômica? Para a Microsoft Brasil, o último ano fiscal foi um sucesso, com a filial local registrando um crescimento acima da média de todas as outras divisões.

Enquanto a Microsoft confirmou em Julho um faturamento de 22 bilhões de dólares e um crescimento de 11.5% em relação ao ano fiscal de 2013, Mariano de Beer, diretor da Microsoft Brasil declarou ao jornal Valor Econômico que a filial conseguiu superar essa marca e foi líder entre as economias emergentes.

De acordo com Beer, esse crescimento é ainda mais espantoso se for considerado que ele foi contabilizado em dólares, não em Reais, e com um mercado de câmbio desfavorável.

Segundo o executivo, que está no comando das operações da Microsoft Brasil há um ano, o sucesso pode ser atribuído ao crescimento dos serviços baseados em nuvem vendidos no país para pequenas e médias empresas. Ele também apontou o lançamento do Xbox One e dispositivos com Windows Phone como outros fatores que ajudaram a impulsionar esse resultado.

Perguntado sobre o possível cenário econômico sombrio, Beer se revelou confiante e acredita que a Microsoft Brasil irá continuar crescendo e que o principal desafio agora é atingir novos clientes com sua linha de produtos. A equipe local de vendas da empresa já está passando por intenso treinamento para o próximo ano fiscal.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar