Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HACKER QUE VAZOU FOTOS DE CELEBRIDADES NUAS AGORA PEDE DINHEIRO POR VÍDEO ÍNTIMO DE JENNIFER LAWRENCE

02/09/2014

O hacker responsável pelo vazamento maciço de fotos privadas de celebridades durante o final de semana está pedindo doações pelo Paypal para publicar um vídeo íntimo da atriz Jennifer Lawrence.

“Sei que ninguém vai acreditar em mim, mas tenho um pequeno vídeo de Lawrence. É muito curto, com pouco mais de dois minutos (…) De qualquer forma, se alguém quiser, deixe-me saber como eu posso carregá-lo anonimamente (não quero o FBI em cima de mim…)”, escreveu o hacker no fórum 4Chan, de acordo com o jornal Daily Mail.

Representantes da atriz declararam que “esta é uma flagrante violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”.

jennifer-lawrence

Além das fotos já vazadas, o criminoso também alega possuir imagens picantes de outras 101 celebridades, incluindo a socialite Kim Kardashian, a atriz Mary-Kate Olsen e as cantoras Rihanna e Avril Lavigne e prometeu divulgá-las em breve.

Até o momento, sua identidade ainda não foi descoberta, mas as autoridades seguem na investigação. No Brasil, este tipo de crime, tipificado pela chamada Lei Carolina Dieckmann, tem pena de detenção de 3 meses a 1 ano, e multa.
 
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar