Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CRIADOR DE FEZ PÕE SUA DESENVOLVEDORA À VENDA E APAGA SEU TWITTER DEVIDO A ATAQUE DE HACKERS

25/08/2014

O pessoal que ainda aguarda uma continuação de Fez, infelizmente, ganhou mais um motivo para perder um pouco mais de suas já poucas esperanças. Phil Fish, o temperamental criador do game, deletou sua conta no Twitter e colocou seu estúdio à venda depois que hackers invadiram seus perfis e expuseram informações pessoais dele na internet.

O ataque aconteceu por causa de um jogo totalmente diferente, Depression Quest. Esse título, como o nome sugere, mais do que qualquer coisa busca conscientizar as pessoas sobre o problema da depressão, mas sua criadora, Zoe Quinn, tem enfrentado duras críticas e forte assédio no Twitter. Fish defendia a colega desenvolvedora abertamente na rede social e a exposição de seus dados pessoais foi uma "execução pública da Polytron e de seu criador", segundo os hackers que a realizaram.

Antes de deletar sua conta, Fish fez a seguinte declaração, reproduzida no IGN:

isso é vídeo game. isso é o que eu ganho. isso é inaceitável. isso não está certo. terroristas. nunca mais, me ouviram? nunca mais. isso é vídeo game. isso é seu público. pra todo desenvolvedor aspirante de games aí fora: não. desista. não vale a pena. nada compensaria isso. desista dos seus sonhos. eles na verdade são pesadelos. apenas não faça isso. CORRA.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar