Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EA SPORTS VAI BANIR QUEM COMPRA MOEDAS DO FIFA ULTIMATE TEAM DE MANEIRA IRREGULAR

25/08/2014


A EA Sports decidiu que finalmente vai combater quem compra e vende moedas do FIFA Ultimate Team de maneira irregular. A empresa divulgou uma carta aberta para todos os jogadores da série, intitulada "Mostrando o cartão vermelho para os cheaters".

Nela, a EA releva suas intenções de acabar com a prática, banindo quem compra ou vende tais moedas, assim como os que usam bots para consegui-las de maneira mais rápida. Desde os primeiros anos do modo de jogo – que foi introduzido em FIFA 09 – existe um mercado paralelo onde se compram e vendem as moedas usadas para comprar cartas e pacotes dentro do game.

A empresa anunciou um processo de punição em 3 passos para quem compra as moedas. O 1º é um aviso por e-mail e uma mensagem in-game. O 2º, chamado de "cartão amarelo", envolve um reset do clube que o jogador tem no Ultimate Team e a perda dos FIFA Points comprados por ele. Já o passo final envolve um banimento permanente do FIFA Online. Enquanto isso, a punição para quem for pego vendendo as tais moedas é bem mais dura: banimento permanente de todos os modos onlines de games da EA.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar