Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

XBOX ONE DEVE PERMITIR ACESSO GRÁTIS A UM JOGO POR 24 HORAS

22/08/2014

 
 

A Microsoft teria planos para o Xbox One que podem mudar como funcionam as “demos”. A empresa estaria testando um novo recurso que permitiria que assinantes da Xbox Live Gold possam ter acesso ilimitado a um game por 24 horas sem pagar nada a mais por isso.

O programa, que seria chamado “Free Play Day with Gold” seria restrito apenas a alguns títulos disponíveis na loja virtual, segundo o site Eurogamer. O serviço foi mencionado em uma thread no Reddit, que dizia que o game Max: The Curse of Brotherhood já teria sido desbloqueado como download gratuito.

Atualmente, assinantes da Xbox Live Gold, serviço que custa cerca de R$ 100 por ano, recebem dois jogos grátis por mês. Com o novo recurso a empresa estaria agregando um pouco mais de valor à assinatura, mesmo que não sejam todos os jogos com acesso liberado.

O Twitter oficial de suporte do Xbox, quando questionado sobre o assunto, deu a entender que novas informações sobre o serviço estão chegando, embora também não entre em detalhes no momento.

Resta saber se o serviço será capaz de levantar um pouco as vendas do Xbox One, que ainda estão muito aquém do principal rival, o PS4. Já foram vendidas 10 milhões de unidades do videogame da Sony, enquanto o console da Microsoft não tem números recentes oficiais, mas estima-se que sejam metade da concorrência.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar