Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DOCUMENTOS INDICAM QUE A APPLE VAI FABRICAR ARTIGOS DE JOALHERIA

22/08/2014

Já sabemos a respeito do iPhone  6 com tela de safira, e também a respeito do iWatch. Obviamente, muitas informações a respeito destes dois gadgets ainda carecem de detalhes e/ou confirmações, mas agora analistas divulgaram informações que podem indicar algo mais. Algo mais, algo diferente, pode estar vindo por aí.

A empresa não está apenas fabricando um produto “com safira”. Este (ou alguns deles) está sendo classificado como uma joia. Uma joia, mesmo, dessas que são vendidas em joalherias, por exemplo. Documentos descobertos pelo analista Matt Margolis indicam o que parece ser tal novo produto.

Trata-se, na verdade, de detalhes a respeito de seus componentes, e em tais documentos consta a seguinte descrição: “Artigos de joalheria de pedras preciosas ou semi-preciosas” (ainda temos aquele detalhe a respeito da safira sintética, claro). A documentação foi preenchida por um diretor da Apple em Julho e enviada ao Departamento de Comércio dos Estados Unidos.

Joias

Estaríamos aqui falando a respeito de um iPhone 6 ainda mais caro, uma “verdadeira joia”? Ou seria algum dispositivo vestível? Um iWatch, talvez, mais caro e requintado? Um revestimento para o novo iPhone, apenas? Não creio muito nisto, mas sabe-se lá.

Entretanto, o Gizmodo lembra que pode ser que dois novos produtos estejam chegando, sendo que um deles não é um smartphone: já existia uma documentação semelhante para um celular com tela de safira antes desta descoberta de Margolis. O que estaria vindo por aí? Algum novo dispositivo wearable? Um iWatch mais caro?
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar