Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERVIÇO QUE PROMETE REVOLUCIONAR O E-MAIL CHEGA AO DESKTOP

20/08/2014

O Mailbox, serviço que quando apareceu prometia revolucionar o e-mail, deixou de ser apenas um aplicativo e começou a desembarcar nos computadores com uma versão para Macs. A novidade foi disponibilizada nesta terça-feira, 19, mas só dá para baixar depois de conseguir um convite.

A Dropbox, que comprou a solução pouco tempo depois do lançamento, não revela quantas pessoas entraram na fila, mas dado o entusiasmo da imprensa especializada internacional, pode ser que ela relembre a época em que o Mailbox apareceu. Foi no começo de 2013 e o entusiasmo foi tanto que mais de 1,2 milhão de pessoas pediram convites.

O furor se deve ao fato de que o Mailbox oferece um cliente de e-mail que destoa dos que são oferecidos no mercado. Nos dispositivos móveis ele facilita o gerenciamento das contas com controles simples baseados em “arrastadas”: tocar sobre uma mensagem e puxar o dedo para um lado ou outro faz com que você delete, armazene, guarde para depois ou a inclua numa lista.

Reprodução

A versão para desktops vem com outras novidades, como o fato de que o Mailbox observa os costumes do usuário para tomar ações sozinho: se ele sempre deleta e-mails de um contato específico, em pouco tempo deixa de ver essas mensagens, porque o serviço as apaga sozinho. O mesmo acontece com listas, também, e o serviço sempre avisa quando aprendeu um costume novo para que o usuário não seja surpreendido.

Esse tipo de recurso agora está disponível em Macs e possivelmente chegará aos PCs futuramente. No ano passado, a empresa disse que optou pelo lançamento em camadas (tanto que o iOS veio antes do Android) para não ter problemas durante a distribuição, atitude que repete agora. Para baixar é necessário obter uma Betacoin aqui.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar