Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT LANÇA APP PARA MENSAGENS E FOTOS QUE SE AUTODESTROEM

18/08/2014

Enquanto o Windows Phone não recebe oficialmente o Snapchat, a Microsoft cria sua própria alternativa. A empresa lançou na loja de aplicativos do WP o WindUp, app que permite envio de mensagens e imagens que se autodestroem depois de algum tempo.

O app foi encontrado pelo Neowin, site especializado em acompanhar as novidades da Microsoft. O WindUp é gratuito e permite que você decida por quanto tempo deseja permitir que seus contatos vejam o conteúdo, ou quantas visualizações o material pode ter. O WindUp permite envio de mensagens, fotos, vídeos e gravações de áudio.

O Facebook recentemente também lançou seu clone do Snapchat chamado Slingshot; já o Instagram (que também é do Facebook), anunciou o Bolt. No fim das contas, a proposta é a mesma em todos os serviços: o envio de material que desaparece depois de algum tempo.

Para o Snapchat, resta ficar atento ao que acontece no mercado para não deixar algum destes gigantes tomar o lugar na área. A empresa teve a oportunidade de ser comprada pelo Facebook pelo valor especulado de US$ 3 bilhões, mas rejeitou a oferta. Agora é necessário provar que a decisão foi acertada.

Para quem tiver Windows Phone e quiser fazer o download do app, basta clicar neste link.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar