Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UBISOFT PROMETE MELHORAR OTIMIZAÇÃO DOS SEUS GAMES NO PC

15/08/2014

Ubisoft informou que está ciente das críticas recebidas sobre as otimizações problemáticas e atrasos dos seus games no PC e prometeu melhorar a relação com os jogadores da plataforma nas duas frentes nos próximos lançamentos.


"Reconhecemos a importância e as necessidades dos jogadores de PC, e continuaremos a melhorar no jeito que criamos a damos suporte aos games de PC. Ouvimos as opiniões de jogadores e vamos adaptar conforme for, como por exemplo, já mudamos nossos sistema de proteção de jogos na plataforma a uma única ativação, algo comum na indústria", disse Alain Corre, chefe da divisão europeia da produtora, em entrevista ao site MCV.

Também estamos fazendo nosso melhor para lançar simultaneamente nos consoles e no PC, e esse vai continuar sendo um dos nossos objetivos nos maiores lançamentos. Finalmente, estamos dispostos a melhorar a otimização dos nossos games em cada plataforma em que eles são lançados, incluindo o PC", completou.

Os próximos lançamentos da Ubisoft no PC são "Assassin´s Creed: Unity" e "Far Cry 4" e estão previstos, respectivamente, para 28 de outubro e 18 de novembro. 


Watch Dogs = polêmica 

A polêmica mais recente envolvendo a Ubisoft e a otimização de seus títulos no PC é com "Watch Dogs". Quando lançado em maio, o jogo de mundo aberto estava graficamente e com desempenho bem abaixo do prometido na E3 2012, causando reclamações em massa nos fóruns oficiais do jogo e da produtora.


A repercussão da diferença de qualidade entre a versão anunciada e a finalizada foi estampada em diversos meios especializados, culminando numa declaração oficial da empresa sobre o motivo do suposto downgrade realizado na versão final de "Watch Dogs" para que rodasse de forma satisfatória no PC.

Não contente com a explicação, o modder TheWorse fuçou nos códigos do jogo e conseguiu ativar diversos aspectos de performance do game não somente para gráficos e texturas, mas também para quantidade de NPCs, efeitos de iluminação, mévoa, reflexos e renderização de cenários.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar