Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT REVELA VERSÃO DO XBOX ONE COM 1 TB DE ARMAZENAMENTO

14/08/2014

 
 
 

A Microsoft aproveitou a Gamescom para revelar um novo bundle do Xbox One, com mais espaço em disco. A empresa revelou um pacote inspirado no jogo Call of Duty: Advanced Warfare, que virá com o game, o console personalizado e 1 TB para armazenamento, com lançamento em novembro.

O pacote, revelado sem o Kinect, teve preço anunciado de US$ 500, preço padrão do Xbox One de 500 GB, mas com o sensor de movimentos incluso. Os compradores desta edição do videogame também receberão algum conteúdo adicional no jogo ainda não revelado.

A empresa também apresentou outro pacote, que será lançado junto com o exclusivo Sunset Overdrive, em outubro. O videogame, desta vez, manterá os 500 GB de armazenamento, mas virá na cor branca e sem o Kinect, pelo valor sugerido de US$ 400. Recentemente, também já havia sido revelado o bundle com o jogo Madden NFL 15, também sem o Kinect, mas sem modificações físicas no videogame.

A Microsoft tem apostado nestes pacotes como forma de tentar levantar as vendas do Xbox One, que estão deixando a desejar em comparação com o PS4. Recentemente, o videogame da Sony chegou à marca de 10 milhões de unidades vendidas no mundo todo.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar