Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESIGNER REFAZ LOGOTIPO E IDENTIDADE VISUAL DA SAMSUNG

08/08/2014

  •  
  •  
  •  
  •  
  • Design
  • Samsung



  • A Samsung é uma potência de mercado e investe fortunas em marketing para se manter neste patamar. No entanto, no quesito de cuidado com sua marca e consistência em sua linha de produtos, deixa muito a desejar em relação à principal rival Apple, e foi exatamente isso que um designer chamado Aziz Firat tentou corrigir em seu blog.

    Firat, que não tem vínculo algum com a Samsung, repensou toda a estratégia de marca da empresa coreana, incluindo um novo logotipo, novo emblema, fontes e tudo mais que mudasse completamente o que é aplicado hoje pela companhia.

    O conceito basicamente não muda fisicamente os eletrônicos da Samsung, mas é interessante ver como pequenas mudanças fazem diferença, como a remoção do logotipo da empresa da parte de frente dos smartphones, por exemplo.

    Veja abaixo algumas das ideias de Firat. Para conferir tudo, acesse seu blog clicando aqui.

    Reprodução

     

    Reprodução

    Reprodução

    Reprodução

     

    Reprodução
     
     
     
     
     
     
    Fonte: Olhar Digital

     
    Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

    Início Notícias  | Voltar