Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERVIÇO DA BLACKBERRY RECEBE AUTORIZAÇÃO DE AGÊNCIA DE DEFESA DOS EUA

07/08/2014

A BlackBerry disse nesta quarta-feira que os serviços de gerenciamento de dispositivos Android e iOS ganharam uma autorização de segurança, considerada chave, da Agência de Defesa de Sistemas de Informação (DISA, na sigla em inglês).

A companhia disse que a autorização da DISA vai permitir que clientes em várias agências do Departamento de Defesa dos EUA comecem a usar o sistema 10 do serviço corporativo da BlackBerry para gerenciar e assegurar dispositivos com o sistema operacional Android, do Google, e o software iOS, da Apple.

A BlackBerry lançou o serviço para gerenciar dispositivos concorrentes no sistema corporativo há um ano, como parte do seu movimento para ajudar a vender serviços de margem alta para seus maiores clientes, mesmo se muitos, ou todos os seus trabalhadores utilizem dispositivos fabricados por competidores.

A BlackBerry disse que a aprovação do Guia de Implementação de Segurança Técnica, pela DISA, fornece mais confiança para as agências governamentais, considerando um ambiente móvel mais aberto, uma vez que protege os dados enquanto em trânsito e nos dispositivos.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar