Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HANGOUTS AGORA FUNCIONA SEM CONTA DO GOOGLE+

31/07/2014

Embora muitos não gostem do Google+, a rede social é lar de um dos grandes produtos do Google: O Hangouts. Mas agora, o serviço de ligações de vídeo está começando a crescer sozinho e sairá do Google +.

Até o momento, você tinha que ter uma conta do Google+ para poder usar o Hangouts. A partir de hoje, essa exigência não existe mais e qualquer pessoa com uma conta do Google Apps será capaz de iniciar ou participar de uma ligação. Por enquanto, a exigência ainda está em vigor nos smartphones, mas o Google diz que isso será mudado em breve também.

“Os clientes do Google Apps têm usado o Google+ e o Hangouts por tempo o suficiente para que nós reconheçamos os casos de uso separado para ambos”, um porta-voz do Google disse ao TechCrunch. “O objetivo do lançamento é para tornar mais fácil para os trabalhadores e empresas se comunicarem por vídeo. Nossos clientes reconhecem o valor de conexão face-a-face e estão dirigindo para essa demanda”.

Como parte do movimento, o Hangouts também está indo para o Google Apps for Business. Usuários do pacote de negócios podem agora obter suporte por telefone de 24 horas para o serviço e até o final do ano, o Google Apps Vault apoiará Hangouts também.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar