Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MODERN COMBAT 5 FOI PIRATEADO POR GANHADORES DE CONCURSO

24/07/2014

Modern Combat 5 só será lançado oficialmente hoje mas já pode ser encontrado em sites de pirataria para download. Os culpados seriam ganhadores de uma promoção oficial da Gameloft.

Ainda que pirataria e vazamento de jogos aconteçam com frequência, desta vez o caso foi mais grave. Aparentemente, os responsáveis foram vencedores de um concurso promovido pela própria desenvolvedora. Os ganhadores tiveram acesso prévio a uma versão do jogo. E foi justamente esta versão que foi craqueada e distribuída em arquivos .torrent na Internet.

“Como vocês podem imaginar, eu estou muito irritado”, escreveu o gerente de comunidades da Gameloft, Florian Weber na página do Facebook do Modern Combat 4. “Para qualquer um que já tenha baixado MC5, que vergonha! Nós estamos fazendo jogos pra vocês e tudo o que vocês fazem é pirateá-los?”.

Weber prometeu que iria banir qualquer um que demonstrasse já ter acesso ao jogo. A Gameloft também ativou medidas anti-pirataria e bloqueou todas as cópias de Modern Combat 5 em circulação. A empresa segue investigando o caso para identificar o responsável pelo vazamento.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar