Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM COGITA FUSÃO COM A GVT, SEGUNDO EXECUTIVO

24/07/2014

TIM e GVT são nomes que tem andado juntos há um bom tempo na mídia, sempre envolvidas em boatos sobre uma possível fusão. Agora, Marco Patuano, presidente mundial da Telecom Italia, maior acionista da TIM, alimentou esta possibilidade, ao dizer que não descarta um possível negócio.

Patuano foi evasivo ao ser questionado sobre o assunto após reunião com a presidenta Dilma Rousseff, onde foi anunciado que a operadora TIM fará investimentos de R$ 4 bilhões este ano para melhorar a qualidade do serviço de telefonia móvel.

“Tem muita especulação sobre a possibilidade de um negócio entre TIM e GVT. Acho difícil evitar as especulações. Somos uma companhia bem sucedida no [ramo de telefonia] móvel, eles são uma companhia de ótimo nível de qualidade no fixo. Então, o feito que tem sinergia é um feito óbvio. Não descartamos nada, porém não é um tema que estejamos focando neste momento”, afirmou ele.

De fato, oficialmente, a TIM nega categoricamente que as negociações existam, embora Patuano deixe a porta aberta para alguma coisa no futuro. Recentemente, a empresa emitiu o seguinte comunicado: "Não há negociação em andamento entre a companhia e a Oi, ou mesmo entre a companhia e a GVT, envolvendo qualquer tipo de aquisição ou combinação de negócios".
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar