Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE VAI ABRIR CAMPUS PARA STARTUPS BRASILEIRAS

23/07/2014

Se você tem uma boa ideia em tecnologia, poderá receber uma ajuda de peso em breve. O Google anunciou que abrirá em 2015 um Campus no Brasil para fomentar startups nacionais. A unidade de São Paulo será o quarto dos campi do Google for Entrepreneurs — já existem espaços do tipo em Londres, Inglaterra, e Tel Aviv, Israel, além de um projeto para montar um em Varsóvia, na Polônia.

E o que o Google vai oferecer para quem tem um monte de ideias na cabeça e muita vontade de montar sua startup? O post no blog da companhia fala um pouco mais sobre o projeto:

No Campus São Paulo, eles receberão orientação e treinamento de integrantes da comunidade local de startups, incluindo profissionais experientes e especialistas do Google. Os empreendedores também terão acesso à internet banda larga e a um ambiente de trabalho propício ao surgimento de grandes ideias.

A nota, no entanto, não diz quando exatamente o Campus São Paulo abrirá as portas nem o que é preciso para se inscrever, apenas que eles estão “ansiosos para abrir as portas”. Nós também, Google. Nós também.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar