Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT LISTA 5 DAS CONQUISTAS MAIS DIFÍCEIS DE SE CONSEGUIR NO XBOX 360

21/07/2014

 

O pessoal adepto de conseguir as conquistas nos jogos não pode deixar a geração passada antes de destravarem os 5 feitos mais difíceis do Xbox 360. Escolhidos a dedo pela revista oficial Xbox Wire, esses achievements não são para qualquer um e vão exigir não só muita habilidade, mas também um bocado de tempo e paciência.

Seriously... | Gears of War

Abrindo a lista temos a escolha do lendário Stallion83, o jogador que conseguiu o assombroso Gamerscore de mais de 1 milhão de pontos na Xbox Live. Das suas milhares de conquistas, Stallion julgou a "Seriously..." de Gears of War a mais difícil. Para consegui-la, o jogador deve matar 10.000 rivais em partidas rankeadas do multiplayer. Dez. Mil. Pessoas.

A Monument to All Your Sins | Halo: Reach

Era de se esperar que a Xbox Wire iria escolher pelo menos uma conquista da série Halo. Para conseguir essa aqui, você precisa zerar o jogo na dificuldade Legendary sem nenhuma ajuda, ou seja, sem co-op. 

No Point in Dying | LIMBO

É interessante ter um game indie na lista. Como o nome já sugere, "não há sentido em morrer" exige que os jogadores completem o título sem morrer nenhuma vez para conseguir essa conquista. Haja memória e precisão.

Balls of Steel | Duke Nukem Forever

Jogadores mais críticos podem dizer que a dificuldade dessa conquista está em jogar o game que a libera, mas, neste caso, não é jogando Duke Nukem em si que se consegue este prêmio. Para receber a Balls of Steel, o jogador precisa conseguir 1 milhão de pontos no minigame de pinball que tem dentro do título.

MANBEARPIG! | South Park: Let´s Go Tower Defense Play

Jogar um tower defense sem torres parece impensável num título assim, mas é justamente esse o parâmetro para conseguir essa conquista em South Park: Let´s Go Tower Defense Play. Além disso, precisa ser na fase mais complicada do jogo, na dificuldade mais avançada. Boa sorte!
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar