Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE SE ALIA À EMPRESA MINEIRA POR GEOINFORMAÇÃO CORPORATIVA

17/07/2014

A Digicade Tecnologia, desenvolvedora desde 1996 de soluções corporativas integradas a informações geográficas, entrou para o restrito grupo de empresas que são Google Enterprise Partner para soluções Google Maps for Business no Brasil.

A partir desta formalização, a Digicade passa a oferecer ao mercado nacional soluções customizadas para clientes de diversos portes e segmentos, reunindo a sua própria expertise em desenvolvimento e integração, e o portfólio de soluções para negócios da multinacional americana Google.
 
Segundo o diretor-executivo da Digicade, Carlos Diniz, a empresa será responsável pelo desenvolvimento e integração de soluções dentro da plataforma Google Maps for Business, atendendo a uma demanda crescente de produtos e serviços baseados em inteligência geográfica, e que permitem às empresas otimizar a tomada de decisões, gerir melhor seus ativos e compartilhar informações em nuvem.

“Qualquer empresa que tem equipe de campo pode utilizar a geoinformação para obter melhores resultados. Temos um grande mercado pela frente, que inclui os segmentos de mineração, construção,telecom, serviços de saneamento, água e gás, entre outros”, destaca.
 
Como Google Enterprise Partner, a Digicade, que já vem crescendo a uma taxa média de 11% ao ano, terá grande capilaridade e maior potencial para entrar em novos mercados. A empresa está ampliando sua equipe comercial e prevê um incremento da ordem de 15% no faturamento, no primeiro ano de operação, e 20% no segundo, com a conquista de novos clientes.

As soluções para negócios GoogleMaps demandam desenvolvedores e integradores para dar suporte à customização para o cliente final. “Empresas grandes e pequenas, em sua maioria,têm necessidade de utilizar a inteligência geográfica. O uso de mapas e soluções de geomarketing, por exemplo, facilitam a tomada de decisão e impactam nos negócios”, ressalta o diretor-executivo.
 
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar