Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RELÓGIO INTELIGENTE DA LG COMEÇARÁ A SER VENDIDO NO BRASIL NESTE MÊS

11/07/2014

O Android Wear não deve demorar muito para chegar ao Brasil, e o primeiro dispositivo a chegar ao mercado nacional deve ser o G Watch, da LG. A empresa confirmou ao Olhar Digital os planos de iniciar as vendas do relógio inteligente ainda no mês de julho.

A coreana realizará um evento no dia 22 de julho em São Paulo, onde apresentará seu novo smartphone top de linha, o LG G3. A ocasião também deve ter mais informações sobre o relógio de pulso.

O lançamento “global” (não realmente mundial) do LG G Watch aconteceu em 8 de julho, quando começou a ser vendido em 12 países. Na ocasião, a empresa também informou que outros 15 devem receber o produto em breve, incluindo o Brasil.

A empresa diz que os preços ainda serão anunciados localmente, o que signfica que ainda não está confirmado o valor de venda no Brasil. Por enquanto, sabe-se apenas seu preço nos Estados Unidos: US$ 230. 

O relógio depende de conectividade com o celular para suas funções inteligentes, como todos os aparelhos com Android Wear. O pareamento requer a versão 4.3 do Android ou superior. O aparelho tem uma tela de 1,65 polegadas, com um processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 4 GB de armazenamento e 512 MB de memória RAM e bateria de 400 mAh. 
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar