Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CANON POWERSHOT SX600 HS CHEGA AO BRASIL POR R$ 999,99

23/06/2014

A Canon traz para o Brasil a nova Powershot SX600HS, que tem como principais atrativos o suporte às tecnologias Wi-Fi e Near Field Communication (NFC), além de zoom óptico de 18 vezes, sensor de CMOS de alta sensibilidade e 16 megapixels, permitindo capturar fotos em close com nitidez e qualidade. 

Pela primeira vez nas linhas de câmeras Canon, a SX600 HS possui conectividade compatível com a tecnologia NFC, disponível em equipamentos com sistema Android. O recurso traz aos usuários uma maior facilidade para compartilhar imagens entre dispositivos. Além disso, é possível controlar remotamente a câmera pelo aplicativo Canon Câmera Window, por meio dos dispositivos móveis com os sistemas iOS ou Android. Depois de compor a imagem, o fotógrafo controla o disparador a partir do seu celular ou tablet, podendo assim, fazer parte da foto também.

Outra novidade da PowerShot SX600 HS é o modo Criative Shot, ferramenta para inserir efeitos artísticos nas fotos. O recurso inclui quatro categorias de 46 filtros no total, sendo elas: Retrô, Monocromático, Especial e Natural. Antes de uma imagem ser capturada, usuários escolhem um dos quatro tipos de filtros do modo Creative Shot, automaticamente é disponibilizado cinco variações da imagem em diferentes composições de cores e estilos de iluminação, oferecendo novas perspectivas criativas, enquanto ainda mantém a imagem original. A câmera também pode capturar vídeos em alta qualidade de 1080p Full HD, com um botão dedicado à filmagem.

No modo Hybrid Auto é possível gravar até quatro segundos de vídeo cada vez que tirar uma foto, na sequência a câmera une automaticamente os clipes e as fotos em um vídeo. Além disso, o Hybrid Auto reconhece automaticamente a cena e ajusta as configurações da câmera para capturar a melhor qualidade de imagem possível em um vídeo HD de 720p.

Além da conectividade avançada e opções artísticas, a câmera PowerShot SX600 HS apresenta um leque de recursos, como o zoom de longo alcance num corpo compacto. Equivalente a 25-40mm, o zoom ótico de 18x fornece aos usuários qualidade óptica da série de câmeras compactas Canon PowerShot SX. O modelo combina um sensor CMOS de 16 megapixels e o processador de imagem DIGIG 4+ que, com o sistema Canon HS SYSTEM, permite um bom desempenho mesmo em situações com pouca luz.

De acordo com a Canon, a SX600 HS está disponível nas lojas varejistas online com o preço sugerido de R$ 999,99.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar