Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GAMERS ARRECADAM DOAÇÕES PARA ONG MÉDICOS SEM FRONTEIRAS

20/06/2014

No próximo domingo, 20, um grupo de jogadores de games fará um steaming de vídeo para mostrar suas habilidades e pedir doações para o programa Médicos sem Fronteiras, que leva tratamento a pessoas em locais de difícil acesso em mais de 70 países.

O evento se chama "Summer Games Done Quick" (Jogos Terminados Rapidamente) e conta com a presença de jogadores de ponta, especializados em passar fases complexas e terminar games no menor tempo possível.

Os jogos incluem dos mais antigos, como Megaman (1987), até os mais novos, como Super Mario World 3D (2014), passando por diversos estilos e consoles. A lista completa dos jogos (e o horário que serão transmitidos) pode ser encontrada aqui. Entre os feitos realizados em janeiro, um participante conseguiu vencer Mike Tyson, no Punch Out do NES, vendado, guiando-se apenas pelo som.

A maratona, que dura mais de 150 horas, conseguiu, em janeiro, mais de US$ 1 milhão em doações. Não há, porém, estimativa para a arrecadação durante a edição que começa no domingo e segue até o dia 29.

As doações poderão ser feitas pelo site www.gamesdonequick.com e vão diretamente para o programa "Médicos Sem Fonteiras". Veja no vídeo abaixo alguns dos melhores momentos da edição de janeiro.



 
 
 
Fonte: Olhar digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar