Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´PC MAIS MODULAR DO MUNDO´, PROJECT CHRISTINE DA RAZER AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

16/06/2014

Durante a CES 2014, a Razer anunciou o "case mais modular do mundo", chamado Project Christine, que chamou a atenção não apenas pelo design, mas também por facilitar – e muito – os upgrades. Porém, o desenvolvimento do projeto ocorre de forma lenta, e vez por outra a Razer precisa anunciar que a ainda está trabalhando nele. Foi isso que fez o CEO da empresa, Min-Liang Tan, em entrevista ao Maximum PC.

"Toda a nossa equipe de design e de engenharia está hyper-focada em trazer o Project Christine para o mercado", explica Min-Liang Tan. "O maior desafio para nós é garantir que conseguiremos nos unir a todos os principais OEMs. Acreditamos que o Project Christine é uma iniciativa de uma indústria maior. Não apenas da Razer". 

De acordo com ele, o problema está nos OEMs que, naturalmente, pensam com cautela na ideia. "Tudo em que eles pensam é ´quanto dinheiro podemos fazer com isso´. Eles não estão interessados em inovação", acusa o CEO da Razer.

Em março, o CEO da empresa teve que fazer a mesma coisa: ir à público dizer que o Project Christine ainda está em desenvolvimento. Na época, já faziam 2 meses desde a apresentação na CES 2014, e a empresa não havia anunciado nenhum novo detalhe do projeto.
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar