Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SURGEM NA INTERNET POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES DE UM SUPOSTO NOKIA X2

26/05/2014

Agora dona em definitivo da Nokia, a Microsoft não parece disposta a abrir mão da linha Nokia X. Os smartphones de baixo custo que rodam uma versão modificada do Android devem ganhar uma nova versão conforme detalhado em um teste de desempenho do AnTuTu.

A vazamento mostra um suposto Nokia X2DS, que não seria muito diferente dos atuais modelo da linha X, com um display de 480x800, uma câmera traseira de 5 megapixels e 4 GB de armazenamento externo.

O aparelho usaria a versão 4.3 do Android (Jelly Bean), suportada por um processador Snapdragon 200 dual-core operando a 1,2 GHz (o mesmo do Moto E), com 1 GB de memória RAM.

Reprodução

Não é uma mudança grande em relação aos primeiros modelos, mas pode ser capaz de brigar na faixa de preço mais básica, já que compete em configurações com um dos principais aparelhos básicos do mercado. A diferença, claro, é que em vez de usar os serviços do Google, o Nokia X direciona os usuários para as plataformas da Microsoft, com a possibilidade de rodar apps do Android.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar