Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOVEM ADOTADA ACHA MÃE BIOLÓGICA NO FACEBOOK EM APENAS 15 MINUTOS DE BUSCA

14/05/2014

Uma jovem de 23 anos, moradora da Pensilvânia (Estados Unidos) e adotada quando era bebê, conseguiu encontrar sua mãe biológica com ajuda do Facebook. O detalhe é que para isso ela precisou de apenas 15 minutos de busca na rede social, segundo o Daily Mail.

Natalie Bader viveu nos últimos 23 anos com os pais adotivos Rosie e Don Bader, mas sempre quis conhecer a mãe biológica. A jovem tinha apenas o nome dela, então fez uma busca no Facebook por Colette Brasseur, em dezembro do ano passado.

Quinze minutos depois, achou o perfil de uma mulher que se encaixava na idade que sua mãe teria (47 anos) e enviou um pedido de amizade à Colette e seu filho, Payton Golden, 21.

Colette não aceitou o pedido, mas o filho dela, sim. Ele então começou a conversar com Natalie e avisou a mãe sobre a jovem que dizia ser filha dela também. Ironicamente, meu primeiro pensamento [quando viu o pedido de amizade de Natalie] foi que ela me parecia familiar e que eu devia conhecer os pais dela, disse Colette ao Today.

Adoção
Em 1991, Colette alistou-se no Exército porque passava por dificuldades financeiras. Pouco tempo depois, descobriu que estava grávida. Contatou uma agência de adoção e conheceu o casal Bader, para quem deu Natalie assim que ela nasceu.

Durante quatro anos ela manteve contato com o casal pela agência de adoção, porém a instituição foi fechada e ela pensou que nunca mais conseguiria retomar contato com a filha.

Pelo Facebook, Colette viu todos os momentos perdidos com Natalie. Todas as fotos que a agência prometeu me mostrar, mas não enviou, eu posso ver agora no Facebook.

Mãe e filha mantêm contato diariamente pela internet, porém ainda não se encontraram porque não têm dinheiro para as passagens aéreas. Colette mora em Nashville, no Tennessee, e Natalie em Langhorne, na Pensilvânia. 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar