Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DEPOIS DE FORTE OPOSIÇÃO, SONY NÃO VAI MAIS BLOQUEAR DRIVECLUB DE ASSINATURAS PLUS VENCIDAS

12/05/2014

A Sony voltou atrás na ideia que gerou muita revolta por parte dos jogadores, quando afirmou que os assinantes da PS PLUS que fizerem upgrade para a versão completa do game "DriveClub", perderiam acesso ao jogo completo caso a assinatura expirasse ou o assinante desistisse da PLUS.

Tudo começou na quarta-feira, quando a Sony anunciou que os assinantes da PlayStation Plus que baixarem uma cópia da versão especial de "Driveclub", poderiam atualizar para a versão completa pagando US$ 49,90 (US$10 de desconto). O que poderia ser um ótimo negócio se tornou um pesadelo para os fãs que tanto aguardam o game, quando a Sony disse que o jogador iria perder o acesso ao conteúdo do jogo completo se sua assinatura PlayStation Plus expirasse. Ou seja, o assinante compraria o jogo e ainda seria obrigado a manter a assinatura Plus pelo resto da vida para poder jogar.

A indignação foi imediata, e a Sony se viu "obrigada" a reverter toda a situação em um comunicado oficial dizendo que:

"Nossa prioridade para Driveclub é permitir que você jogue e desfrute de tudo que o jogo tem para oferecer, e a PlayStation reconhece que a ideia anterior sobre a atualização para os assinantes PLUS não foi apropriada. Como resultado, ajustamos os termos da PlayStation Plus para Driveclub. Agora, se você fizer o download da versão PlayStation Plus Edition de Driveclub, e atualizá-lo para ter a experiência de um jogo completo, você continuará tendo acesso ao jogo completo mesmo se a sua assinatura PlayStation Plus expirar."

"DriveClub" será lançado no dia 7 de outubro apenas para Playstation 4.



Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar