APÓS DEIXAR USUÁRIOS SEM SINAL, CLARO AFIRMA QUE SERVIÇOS VOLTARAM AO NORMAL
5/9/2014
Clientes da operadora Claro ficaram sem sinal por mais de quatro horas a partir das 18h dessa quarta (7). Usuários de Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e também de Brasília relatam problemas com a rede.
O serviço retornou por volta da 23h30 de ontem, mas hoje pela manhã muitos usuários ainda reclamavam que os celulares estavam “sem serviço” e que não conseguiam acessar a conexão móvel nem realizar ligações.
Foto: Reprodução/JCOnline.
O NE10 entrou em contato com a operadora, que admitiu a falha, mas não informou a causa. Disse ainda que tudo já voltou ao normal. Veja a íntegra:
Nota à imprensa
A Claro informa que sua rede já foi totalmente restabelecida. A companhia afirma que continua trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência em produtos e serviços a seus mais de 69 milhões de clientes.