Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GALAXY S3 VENDIDO NO BRASIL PODE NÃO RECEBER O ANDROID KITKAT

08/05/2014

A Samsung está prestes a liberar uma baciada de atualizações para o Android KitKat, segundo um documento obtido pelo SamMobile, blog especializado na empresa coreana. No entanto, o que poderia ser uma boa notícia, deve ser lamentado por pelo menos uma parte dos usuários: os donos de um Galaxy S3 vendido no Brasil.

Se o documento estiver correto, o modelo GT-I9300 não deve receber a atualização, que teria sido cancelada. A versão é a internacional, vendida por oficialmente por aqui e em outros lugares. Aparentemente, apenas os modelos com 4G habilitado e as versões vendidas nos Estados Unidos serão atualizados.

Isso se deve, segundo o document a “problemas não resolvidos”, possivelmente relacionado à falta de memória. O modelo vendido no Brasil tem apenas 1 GB de RAM, contra 2 GB da versões americanas e LTE.

Curiosamente, o anúncio do Android KitKat aconteceu dentro da janela de 18 meses de suporte do S3, então seria natural esperar a atualização. Segundo o SamMobile, o próprio Google solicitou à Samsung um update para o dispositivo, mas não se sabe qual é o grau de influência da empresa sobre a decisão da coreana.

Confira abaixo a lista de aparelhos cujos updates estão engatilhados ou em fase final de testes: 

Reprodução
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar