Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POWERCOLOR RADEON R9 295X2 DEVIL13 TERÁ NADA MENOS QUE 4 CONECTORES DE ENERGIA DE 8 PINOS

05/05/2014

Vazaram algumas imagens e também supostas características técnicas da placa de vídeo Radeon R9 295X2 Devil13 da PowerColor, modelo diferenciado da empresa baseada na Radeon R9 295X2, placa de vídeo lançada recentemente com dois GPUs. Alias, essa provavelmente é a primeira placa de vídeo personalizada por um parceiro da AMD quando se trata da 295X2.

Vale destacar que esse modelo é uma nova versão da Devil13, sendo que a empresa já tinha desenvolvido uma placa baseada em dois gpus Tahiti. Como é possível notar nas fotos abaixo, a placa possui um projeto consideravelmente diferente do oficial, com PCB maior, sistema de cooler com 3 FANs e incríveis 4 conectores de energia de 8 pinos, nada mais do que o dobro do modelo referência. De acordo com a tabela com supostas características da placa, ela precisaria de 700W, 200W a mais que o modelo referência.

É importante mencionar que várias características ainda se tratam de rumores, como o requerimento de energia, inclusivo ainda não se sabe detalhes importantes sobre a placa, como o clock do gpu. Em teoria não teria sentido ser igual ao de um modelo referência da 295X2, afinal possui 2 conectores extras, por lógica sendo necessários quando o modelo é overclockada e pretende alcançar clocks mais altos.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar