Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTOROLA DEVE ANUNCIAR CELULAR MAIS BARATO QUE O MOTO G

02/05/2014

A Motorola deve voltar a investir no mercado de smartphones baratos. A empresa marcou um evento para 13 de maio, onde deve apresentar um novo celular de entrada, que deve ser ainda mais barato do que o Moto G. A imprensa já está sendo convidada para a apresentação.

A empresa parece estar tentando aproveitar o embalo do aparelho, que foi um sucesso no mundo inteiro e ocupa o posto de smartphone mais vendido da história da companhia.

Não há confirmação oficial do nome do aparelho, mas o rumor é que ele se chamará “Moto E”, e terá redução em algumas especificações para se encaixar em uma faixa de preço mais modesta.

A expectativa é que a Motorola não corte custos na câmera, porém. Ela deverá ser a mesma do Moto G, com apenas 5 megapixels, mas com sensores bons o suficiente para fazer uma foto bacana.

A principal redução de qualidade parece ficar na tela. O Moto E deve ter uma tela de 4,3 polegadas (contra 4,5 do Moto G), e resolução de 960x540 (contra 1280x720 do Moto G).

Contudo, o novo celular deve ser mais fino que seu antecessor, mas com menos armazenamento, com apenas 4 GB de armazenamento interno. A vantagem é que ele deve ter slot um cartão microSD de até 32 GB, algo que faz falta no Moto G.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar