Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS ANUNCIA MONITOR PB287Q DE 60HZ E TEMPO DE RESPOSTA DE 1MS

29/04/2014

A ASUS anunciou hoje um novo monitor para a categoria de produtos da empresa: o PB287Q True 4K/UHD. Com tela WLED de 28 polegadas e resolução de 3840x2160, ele possui taxa de atualização de 60Hz e tempo de resposta de 1ms. A proporção é de 16:9. Disponível em Taiwan, Ásia Pacífico, Europa e América do Norte com preço inicial de US$799,00.

O PB287Q possui densidade de pixels é de 157 ppi, quatro vezes mais que a dos monitores Full HD padrões. O monitor ainda é capaz de mostrar 1.07 bilhão de cores nítidas e bem saturadas graças à taxa de brilho de 330cd/m² e à tecnologia de contraste ASUS Smart Contrast Ratio de 1.000.000:1. A codificação de cor é de 10 bits e a gradação das cores é suave para uma transição mais natural entre matizes.

As conexões do lançamento incluem uma DisplayPort 1.2 com suporte a conteúdo em 4K/UHD e duas portas HDMI - uma oferece suporte MHL, para visualizar conteúdo dos dispositivos móveis no monitor enquanto carrega o aparelho simultaneamente. Há também o suporte a Picture-in-Picture (PiP) e Picture-by-Picture (PbP). O PiP permite colocar uma segunda imagem no canto da tela, por exemplo, enquanto o modo PbP divide a tela ao meio.

Para otimizar o brillho, contraste e forma das cores, a ASUS equipa o monitor com a tecnologia SplendidPlus Video Intelligence. Ela possui dois modos principais, o Reading e o Darkroom, além dos já conhecidos Scenery, Standard, Theater, sRGB, Game e Night View, para configurar o monitor de acordo com o ambiente e o tipo de conteúdo visualizado.

Outras tecnologias disponíveis são a EyeCare Technology, que ajuda a reduzir o tremor da tela e fadiga dos olhos, VividPixel para imagens mais detalhadas e redução de ruídos e QuickFit Virtual Scale para visualizar o tamanho real de fotos e documentos antes da impressão.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar