Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE+ PODE SER ENCERRADO PELO GOOGLE

28/04/2014

O Google +, a rede social do Google, pode deixar de existir. O mundo está especulando a morte do site depois que seu criador, Vic Gundotra anunciou a saída do Google após oito anos na companhia.

Fontes ouvidas pelo site TechCrunch indicam que o Google irá tratar o Google+ como uma plataforma e não mais como um produto. Na prática, isso indica que o site não irá mais competir com nomes como Facebook e Twitter.

Um porta-voz do Google afirmou em nota que os rumores são falsos. “As notícias não afetam em nada nossa estratégia no Google+”. No entanto, duas fontes próximas à empresa disseram que entre 1000 a 1200 pessoas que trabalhavam no Google+ foram remanejadas para outras funções. A maioria foi trabalhar no Android.

É notório o quanto o Google tentou deslanchar o Google+, mas sem sucesso. Tendo o Facebook como maior concorrente, a rede nunca atingiu o nível de engajamento esperado, apesar das inovações trazidas. Um dos descontentamentos dos usuários era a obrigatoriedade de vincular contas de outros serviços ao Google+, como o YouTube.

Agora, é bem possível que o Google+ não seja mais integrado aos serviços do Google de forma obrigatória.
 
 
 
Fonte: MundoBit

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar