Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DERROTADO E ENFURECIDO, JOGADOR DE COD CHAMA 60 AGENTES DA SWAT À CASA DO GAMER RIVAL

25/04/2014

Frustrado e enfurecido por perder em diversas partidas no multiplayer online de "Call of Duty", um jogador de Long Island, em Nova Iorque, resolveu se vingar do rival ligando para a polícia, inventando que o rival havia acabado de assassinar a mãe e o irmão e que iria continuar matando outras pessoas.

O resultado foi que mais de 60 agentes e alguns helicópteros da SWAT norte-americana apareceram rapidamente na porta da casa de Rafael Castillo (17), o tal rival que havia vencido várias vezes o jogador perdedor, mas que agora era o suspeito de ter cometido duplo assassinato, segundo denúncia original.


Agentes da polícia e da SWAT investigam a casa de Castillo, após denúncia falsa. Crédito: NY Post 


A polícia chegou à casa de Castillo enquanto ele ainda estava jogando, inclusive com fone de ouvidos, não dando chance a ele de saber o que estava acontecendo pelo lado de fora do seu lar. Foi só quando seu irmão, o supostamente morto, chegou em casa que avisou a Castillo que  muitos agentes da polícia estavam procurando por ele.

"Eu logo pensei o que poderia ser, porque eu já vi trotes parecidos com este nos canais de notícia", disse Castillo em entrevista ao New York Post.

"Foi provavelmente uma criança má que fez isso tudo. Já vimos tudo e checamos o lugar e não encontramos absolutamente nada. O caso usou muito da nossa força e causou até problemas de trânsito na região. E tudo não passou de uma mentira", disse um dos policiais envolvidos no acontecimento.

O jogador que telefonou à polícia ainda não foi reconhecido. 

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar