Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MULHER DIZ QUE GALAXY S4 PEGOU FOGO ENQUANTO BATERIA ERA CARREGADA

11/04/2014

A britânica Holly Hewett, 25, estava dormindo quando  acordou sentindo um cheiro estranho. Era seu smartphone Galaxy S4, da Samsung, que estava queimando enquanto a bateria era carregada. Holly não ficou ferida, mas perdeu o aparelho e o fogo da bateria danificou um carpete de sua casa. As informações são do tabloide britânico "Daily Mail".

"Acordei às 4h30 da manhã com o meu namorado saindo para trabalhar. Notei que a bateria estava fraca e coloquei o smartphone para carregar. Por volta de 5h, fui checar o aparelho e estava tudo certo", descreveu Holly. Após dez minutos, ela começou a ouvir um barulho diferente e um cheiro estranho.

Assustada com o ocorrido, Holly pegou o aparelho e saiu correndo para o banheiro. Durante o trajeto, a bateria danificada do aparelho saiu do dispositivo. Por sorte, diz a britânica, ela não se queimou. Ao cair em um tapete, a bateria fez um pequeno buraco em um carpete.

Reprodução/Daily Mail
Detalhe do smartphone Galaxy S4 que queimou enquanto era carregado

"A sorte é que não tenho um sono muito profundo. Acordo com qualquer som. Porém, o fim dessa história poderia ter sido diferente", afirmou Holly.

De acordo com um porta-voz da Samsung ouvido pelo "Daily Mail", a empresa vai analisar o produto para verificar as causas do acidente. "Gostaríamos de deixar claro aos nossos consumidores que nós empregamos controles robustos de qualidade para asseguramos a segurança em nossos produtos", disse.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar