Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

KRAMER DISTRIBUI PROCESSADORES DE VÍDEO DE MARCA INGLESA

03/04/2014

 

Para complementar a sua linha de equipamentos e acessórios voltados ao chaveamento e transmissão de sinais de áudio e vídeo, a Kramer acaba de assinar acordo de cooperação com a Calibre, empresa britânica com 25 anos de mercado especializada em processadores digitais de imagem.

São destinados aos setores broadcast, corporativo e A/V profissional, como empresas de eventos, cinema digital, auditórios, shows, simulações, videowalls e aplicações médicas.
Dentre os produtos oferecidos estão os scalers com gerador de imagem de testes (pattern), calibragem de cores, além de tecnologias de correção de geometria, contornos, distorção/deformação e conversão de taxa de atualização.

“Juntos, vamos avançar no desenvolvimento de uma ampla gama de produtos de processamento de vídeo de alta qualidade e de controle eficaz para eventos ao vivo, locação, instalações fixas e grandes projeções”, afirma Joseph Kramer, presidente da empresa.

Segundo a Kramer, todos os itens da Calibre estarão integrados a sua linha e disponíveis, com venda e suporte técnico, até o final deste ano, em mais de 20 mercados onde mantém escritórios regionais.
 
 
 
Revista HT

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar