Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LENOVO ANUNCIA RECALL DE NOTEBOOKS POR FALHA NA BATERIA

31/03/2014

A Lenovo anunciou que está fazendo um recall de seus notebooks da linha ThinkPad para solucionar um problema na bateria. São 327,5 mil dispositivos recolhidos no mundo inteiro, sendo que, no Brasil, a falha engloba 2.068 computadores.

A falha em questão faz as baterias superaquecerem, possivelmente reduzindo a vida útil do notebook e causando riscos até mesmo para alguns objetos próximos. Não há, no entanto, relatos de pessoas que se feriram pelo superaquecimento.

A empresa está chamando os clientes que compraram computadores entre setembro de 2010 e março de 2011. Para o público brasileiro, o modelo a ser recolhido é o X201, com bateria dos lotes 42T4834 e 42T4695.

A Lenovo ressalta também que o modelo em questão não era distribuído para o consumidor final em varejistas, mas era um notebook vendido para o mercado corporativo.

A empresa sugere que os usuários desliguem seus dispositivos e entrem em contato com a Lenovo para evitar maiores problemas. Caso seja necessário, a peça será trocada.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar