Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE FECHA ACORDO COM EMPRESA DONA DAS MARCAS RAY-BAN E OAKLEY

25/03/2014

O Google deu um passo importante para o Glass nesta segunda-feira, 24. A empresa anunciou nesta data uma parceria com a Luxottica, empresa dona das famosas marcas Ray-Ban e Oakley, que criará armações diferenciadas para o dispositivo do Google.

O comunicado divulgado pela Luxottica diz que a empresa emprestará sua “experiência com design e produção”, para desenhar produtos para o gigante de buscas. Além disso, sua ampla rede de distribuição poderá vir a calhar na hora que o Glass finalmente for colocado à venda.

Segundo o Google, não há previsão de quando as novas versões do Glass possam ser vendidas. A empresa, no entanto já adianta que não será em breve. “Você não verá o Glass nos seus Oakleys ou Ray-Bans favoritos amanhã, mas hoje é o início de um novo capítulo do design do Glass”, diz o post no Google+.

Em janeiro deste ano, começaram a ser oferecidas as primeiras versões do Glass com lentes de grau com visuais diferentes. Quatro dos designs foram criados pelo próprio Google. Agora, parece que a empresa foi ainda mais adiante no sentido de tentar tornar o seu dispositivo algo mais bonito e palatável para o grande público.

Vale ressaltar também que a Luxottica não detém apenas as marcas Ray-Ban e Oakley. A empresa é uma gigante que comanda 12,4% do mercado de óculos e também retém as lojas LensCrafters e Sunglass Hut, que permitirão a venda do Glass em 5 mil lojas só nos Estados Unidos.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar