Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONDICIONADOR DE ENERGIA TEM CAPACIDADE PARA 3 MIL WATTS

24/03/2014

Sistemas de grande porte que reúnem projetor, amplificador multicanal, processador, um ou dois subwoofers ativos de alta potência e controladores multiroom acabam de ganhar uma opção para serem alimentados e protegidos por uma rede elétrica mais estável.

O DMA-3000ex, da Savage, é um dos poucos condicionadores de energia à venda no mercado com capacidade para 3000 Watts, ou corrente de 30 amperes, para atender a demanda de aparelhos de alto consumo.

Com voltagem de entrada e saída de 110/115 volts, o condicionador reúne 16 tomadas protegidas contra variadas formas de oscilações na rede, como surtos, transientes de tensão e sub/sobretensão. Oferece circuito de filtragem para reduzir ruídos EMI e RFI, display dimerizável com sete funções e características úteis em sistemas de automação.

"O DMA-3000ex tem como diferencial a ativação sequencial de blocos de tomadas e a saída Trigger para comandar o condicionador e itens motorizados, como tela, cortinas e lift, remotamente. Além disso, é o único a oferecer o cabo de força destacável com trava de segurança, que pode evitar um curto circuito causado por mau contato”, explica o diretor da Savage, Luiz Freire.
 
 
 
Fonte: Revista HT

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar