Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TWITTER ANUNCIA FIM DO APLICATIVO #MUSIC

24/03/2014

 

Você pode nem mesmo saber, mas o Twitter tem um serviço chamado #Music. Ou tinha. Exatamente pelo fato de muitos ignorarem sumariamente sua existência, ele será encerrado pela empresa, conforme anunciado nesta sexta-feira.

Os rumores sobre o fim do serviço não são novos. Lançado no ano passado, ele falhou em reunir público interessado. Curiosamente, ele será desativado exatamente um ano após seu lançamento, no dia 18 de abril.

O app, exclusivo para iOS, foi removido da App Store nesta sexta-feira, 21. A empresa promete que, quem ainda tem o aplicativo instalado no celular poderá continuar com o uso normal até a data citada acima.

 

O #Music sugeria artistas e faixas musicais com base no comportamento do internauta dentro da rede. Além disso, exibia videoclipes e permite aos usuários que acessem serviços tercerizados. Vídeos da Vevo também estavam disponíveis. Esperava-se que ele chegasse ao Brasil em breve, assim como uma versão para Android, mas isso nunca ocorreu.

O Twitter, no entanto, promete continuar experimentando com formas diferentes de levar conteúdo baseado na atividade musical do usuário, mesmo após o fracasso do #Music.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar