Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PHILIPS TRAZ LINHA DE TVS ECONÔMICOS COM TELAS DE ATÉ 50”

19/03/2014

Enquanto algumas empresas asiáticas apostam fortemente nas tecnologias OLED e 4K, a divisão de televisores Philips no Brasil, de responsabilidade do grupo TPV desde 2012, aproveita o momento para aumentar sua participação no mercado com modelos LED-LCD, que se mantêm mais populares e rentáveis, até agora.

Com estreia recente, a Série 4000 é composta por seis TVs no total, que têm tamanhos que vão de 32 (R$ 1299,00) a 50” (R$ 3099,00). Segundo a empresa, a estratégia é oferecer produtos com preço acessível e recursos avançados, proporcionando uma boa relação  custo-benefício para quem busca trocar seu antigo TV.

“Trouxemos para a Série 4000 características presentes em produtos de maior valor agregado”, diz André Romanon, gerente sênior de marketing de produtos da Philips. “Tanto a tecnologia como o visual fascinante de nossos produtos devem estar disponíveis em toda a nossa linha.”

A linha é equipada com conversor digital e, com exceção do modelo mais básico de 32”, oferece imagens Full-HD. Todos os TVs contam com taxa de atualização de quadros a 120Hz, o que entrega imagens mais fluídas e previne o famoso “efeito fantasma” (quando as imagens deixam rastros na tela).

Entradas USB permitem a reprodução de arquivos, incluindo formato MKV. Ainda há conexão EasyLink, para comandar outros aparelhos Philips, como Blu-ray players e DVDs, através de um só controle.
 
 
 
 
Fonte: Revista Ht

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar