Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FUNCIONÁRIO MATA CHEFE NOS EUA; MOTIVO SERIA FOTO POSTADA NA WEB

18/03/2014

Tilus Lebrun, 42, funcionário de um restaurante grego em Boca Raton (Flórida, EUA), matou a facadas Dimitrios Karaloukas, 61, o dono do estabelecimento. Autoridades disseram que o crime cometido na quinta-feira (13) foi motivado porque Karaloukas tirou uma foto de Lebrun sem autorização e a publicou na internet. Outro funcionário também foi esfaqueado e está internado – sua identidade não foi divulgada.

O haitiano Lebrun está detido na prisão de Palm Beach por homicídio e tentativa de homicídio, sem possiblidade de fiança. Ainda não há detalhes sobre a foto que motivou o assassinato, segundo a imprensa local. Também não há informações sobre em qual site a imagem foi publicada.

Segundo o "Sun Sentinel", cerca de 20 clientes testemunharam o ataque no restaurante Jimmy the Greek Taverna, por volta das 19h30. Lebrun foi até o chefe, que estava sentado em frente ao estabelecimento, e sem motivo aparente o esfaqueou.

Markenson Augustin, 21, primo de Karaloukas, contou que Lebrun foi contratado em janeiro para uma função temporária de lavador de pratos. Depois de esfaquear Karaloukas e outro funcionário, ele fugiu e foi capturado logo em seguida.

Logo após a prisão, Lebrun falou com um policial do Haiti em francês crioulo. "Matei porque ele tirou uma foto minha e postou na internet no dia 2 de março." Em depoimento, continuou: "Eles [as vítimas] precisavam aprender a respeitar as pessoas. Tenho três filhos no Haiti. Sei que sofrerão, mas eles vão sobreviver".  
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar