Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

XPERIA Z1 COMPACT NÃO SERÁ LANÇADO NO BRASIL, DIZ SONY

14/03/2014

A Sony deu uma esperança para os fãs de smartphones de tamanho reduzido, mas que também sejam capazes de competir em potência com os tops ao anunciar o Z1 Compact. Com 4,3 polegadas de tela, apenas, ele tem um hardware que o coloca em um nível muito superior a todos da sua média de tamanho... mas ele não chegará ao Brasil.

Em contato com o Olhar Digital, a empresa confirma que não tem intenção de lançar o dispositivo no país, como parte da estratégia de investimento no Xperia Z1, que tem sido “um sucesso em vendas desde seu lançamento no país”.

O Z1 Compact é o “irmão” menor do Z1 e conta com praticamente as mesmas configurações, com apenas a redução de tamanho e resolução reduzida. Em vez de Full HD, como o Z1, o Compact é apenas capaz de reprodução de imagens em HD.

O processador é o poderoso Snapdragon 800 com quatro núcleos funcionando no clock de 2,2 GHz, GPU Adreno 330, com 16 GB de armazenamento interno (entrada para microSD de até 64 GB) e câmera de 20 megapixels. Assim como outros da família Xperia, o celular é à prova d´água e de poeira. O Android é o 4.3 Jelly Bean modificado pela Sony.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar