Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HOMEM ALCANÇA 1 MILHÃO DE PONTOS EM SEU GAMERSCORE NA XBOX LIVE

14/03/2014

Ray Cox é, como muitos, fã do Xbox, com o perdão da rima. Conhecido na Xbox Live pela sua gamertag Stallion83, ele tem, no entanto, uma fama que é para poucos, com o recorde de 1 milhão de pontos em seu gamerscore. A marca foi alcançada na noite da última quarta-feira, enquanto jogava Titanfall no Xbox One.

Ele já é conhecido na comunidade gamer há um bom tempo. Cox entrou para o Guinness há muito tempo, ainda em 2010, com a marca de 511.342 pontos em sua conta. Desde então, continuou se esforçando para ampliar ainda mais sua marca.

O feito foi transmitido ao vivo pelo site de streaming de jogos Twitch.tv. Enquanto ele passava pelos jogos acumulando pontos, milhares de pessoas o acompanhavam em tempo real, às vezes até dando dicas de onde conseguir novas conquistas. No pico de audiência, a transmissão teve 11 mil pessoas acompanhando.

Para quem não conhece, pontos no gamerscore são acumulados com conquistas dentro do jogo, que se somam para criar uma espécie de reputação do jogador. Quanto mais pontos, mais games ele já jogou e zerou. Entretanto, cada jogo oferece um máximo de 1 mil pontos. Assim, não é nenhum exagero dizer que para chegar a esta marca de 1 milhão, o jogador teve que finalizar completamente 1 mil jogos.

A Microsoft, inclusive, costuma promover seus feitos. Cox tem uma assinatura vitalícia da Xbox Live Gold e também ganhou o Xbox One branco, com a inscrição "I Made This" ("Eu fiz isso"), que é uma exclusividade dos funcionários envolvidos no desenvolvimento do console.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar