Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STEVE JOBS VAI GANHAR MAIS UMA BIOGRAFIA NOS CINEMAS

27/02/2014

Como se uma cinebiografia (aquela com o Ashton Kutcher) não fosse o bastante, Steve Jobs, cofundador da Apple, deverá ganhar mais uma. O novo filme, que deve ser lançado pela Sony Pictures, já teve até o nome do provável diretor ventilado. O trabalho deve cair no colo de David Fincher.

Dois sites sobre a indústria do entretenimento já afirmam que o diretor está em fase inicial de conversas com a empresa para participar das gravações do filme, escrito por Aaron Sorkin e baseado na biografia autorizada escrita por Walter Isaacson, lançada em 2011.

Fincher foi responsável por alguns filmes que são sucesso de crítica. Entre eles estão clássicos como Se7en, Clube de Luta, e outros sucessos modernos como O Curioso Caso de Benjamin Button e o seriado exclusivo da Netflix, House of Cards. Há alguns anosele alcançou o mercado de tecnologia contando a história do Facebook no filme A Rede Social. 

Nesta última ocasião, Fincher e Sorkin trabalharam juntos para contar a história da fundação da rede social e do relacionamento entre Mark Zuckerberg e os outros cofundadores do Facebook, como o brasileiro Eduardo Saverin.

Esta será provavelmente a segunda cinebiografia de Jobs desde sua morte em 2011. A primeira, já citada anteriormente, com Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs, falhou em agradar crítica e público e recebeu uma nota agregada de 27% no Rotten Tomatoes e 5,9 no IMDb. Na ocasião da estreia, o Olhar Digital fez sua própria resenha sobre o filme, que não impressionou. Resta saber se o novo filme será capaz de mostrar a vida do criador da Apple de uma forma mais interessante.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar