Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PLAYSTATION 4 VENDE MAIS DE 320 MIL UNIDADES NO JAPÃO EM APENAS DOIS DIAS

27/02/2014

O PlayStation 4 chegou ao Japão pouco mais de três meses depois de seu lançamento no ocidente e já está vendendo bem: em dois dias de vendas, o console da Sony chegou a mais de 320 mil unidades vendidas, segundo a revista Famitsu. Esse número é muito superior ao alcançado pelo PlayStation 3 que, no mesmo período, vendeu 88 mil. As vendas totais do console já bateram a marca de mais de 5 milhões de unidades vendidas no mundo, meta que a Sony esperava alcançar somente no final de março.

As exatas 322.083 unidades do PS4 vendidas no Japão acompanhavam uma cópia do jogo exclusivo do console, "Knack". Com isso, o game liderou a lista dos jogos mais vendidos na semana, na terra do sol nascente. O segundo colocado foi "Yakuza Ishin", com 73 mil cópias. 

Ainda na briga dos consoles, o PS4 perdeu a briga geral para o Wii e o seu irmão mais velho PS2. No mesmo período de vendas o Wii vendeu apoximadamente 370 mil, enquanto o PlayStation 2 vendeu incríveis 650 mil unidades. O Xbox One ainda não possui previsão de lançamento no Japão.
 
 
 
Fonte: adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar