Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OI ADOTA PAGAMENTO MENSAL PARA LOJA DE APLICATIVOS

26/02/2014

A Oi lançou o Oi Apps Clube, para download de aplicativos em aparelhos móveis com sistema Android. O cliente pode baixar quantos aplicativos quiser, pagando R$ 4,99 por mês, a partir de um portfólio com centenas de títulos em diversas categorias (música, jogos, utilitários, infantil, saúde, educação, entretenimento, entre outros). O serviço está disponível para clientes pré e pós-pago da Oi na Google Play Store e o valor pode ser debitado na fatura do Oi Conta ou descontado nos créditos do pré-pago da operadora. Ambas as formas de pagamento dispensam a necessidade de um cartão de crédito, o que é considerado uma das principais barreiras para o uso dos melhores aplicativos Android no Brasil.

Segundo o informe da tele, entre os diferenciais do Oi Apps Clube, está a possibilidade de o cliente visualizar quantos aplicativos ele baixou e em breve será possível também acompanhar a economia gerada por sua tarifa única. Desenvolvido em parceria com a Bemobi, o Oi Apps Clube vai além de um serviço inovador que gera economia e conveniência para o cliente final. O Oi Apps Clube foi lançado com vários dos títulos líderes brasileiros (Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Esporte Interativo+ e Jogatina, etc.) e internacionais (Wunderlist, Runtastic, Catch the Candy, etc.) e mensalmente terá novos aplicativos.

Com o Oi Apps Clube, o cliente pode receber recomendações de novos apps, sem ter que depender de lista de rankings e ferramentas de busca. Além disso, o serviço se integra ao Facebook, de forma que o cliente pode descobrir e testar novos aplicativos sem custo adicional, com base no que seus amigos estiverem usando e recomendando. Outro diferencial do serviço é em relação aos aplicativos infantis, como jogos e livros, sem acesso a conteúdo impróprio e sem surpresas na conta que os responsáveis terão que pagar no fim do mês. 

O Oi Apps Clube está disponível no GooglePlay e oferece degustação gratuita de todos os seus aplicativos pelo período de 15 dias para todos os usuários no link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobicare.appstore.oi e em breve será pre-carregado nos smartphones Android vendidos pela Oi.
 
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar