Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COOLER MASTER TRAZ PARA O BRASIL O COOLER V8 GTS E A VENTOINHA JETFLO 120

19/02/2014

Com programas e jogos de maior qualidade e gráficos realistas, exige-se cada vez mais dos computadores. Por isso é importante investir em sistemas eficientes de refrigeração e ventoinhas, também conhecidas como “case fans”. Elas são responsáveis por trazer o ar frio para dentro dos gabinetes ao mesmo tempo em que retiram o ar quente, mantendo a temperatura dos componentes mais baixa e estável, impedindo falhas no sistema.

A nova aposta da Cooler Master para o mercado brasileiro é a Jetflo 120 mm, que une alto desempenho, estilo e um nível de ruído ainda mais reduzido. Para quem deseja turbinar o gabinete e otimizar o fluxo de ar, a ventoinha é formada por sete lâminas ultrafinas e muito poderosas, chegando a 95 CFM.


(Jetflo 120 mm)

Com apoios emborrachados para absorver a vibração e manter a emissão de ruídos baixa, ainda conta com dois adaptadores para um modo mais silencioso, que possibilitam fixar a velocidade da ventoinha em 1200 ou 1600 RPM. A JetFlo 120 mm possui as opções de LED azul, vermelho, branco e sem LED, é resistente à poeira e água e possui grande vida útil, estimada em até 100 mil horas.

Outro produto que é vendido no país é o air cooler V8 GTS, indicado para quem quer aliar um visual agressivo com alta performance. Com tecnologia de câmara de vapor horizontal, o aparelho promete dissipar o calor até 8X mais rápido do que seus concorrentes, mantendo a temperatura da CPU sempre em níveis mais baixos, sendo ideal para condições extremas. Além disso, é compatível com todas as plataformas (Intel e AMD).


(V8 GTS)

O V8 GTS utiliza duas poderosas fans de 140mm com controle PWM e LED vermelho, tendo seu design inspirado na aparência de motores de carro. O máximo desempenho fica por conta do Heatsink torre tripla, com 8 heatpipes de alta performance.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar