Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS FONEPAD 7 CHEGA AO BRASIL COM FABRICAÇÃO NACIONAL PELO PREÇO DE R$ 999

18/02/2014

A Asus anuncia a chegada ao mercado brasileiro da nova versão do Fonepad 7, primeiro foblet (híbrido de tablet e smartphone) da fabricante a ser produzido no país. O aparelho traz uma tela de de 7" e funções de tablet, como fazer anotações, realizar videoconferências usando a câmera frontal, tirar fotos, ouvir música e também realizar ligações. Seu público-alvo é o consumidor que procura um produto convergente com o melhor custo-benefício em um aparelho dois-em-um.  


"O Fonepad 7 substitui o smartphone ao inserir suas funções no formato de um tablet, sem que o consumidor precise comprar mais outro tablet. É para quem precisa estar conectado o tempo todo, mas faz ligações telefônicas de vez em quando", comenta Marcel Campos, gerente de produto da ASUS Brasil.

A principal diferença da nova versão do ASUS Fonepad 7 (ME372) é a adoção do novo processador Intel Atom Z2560 (Covertrail +), um modelo dual-core de 1,6 GHz com tecnologia HyperThreading. Com isso, o Fonepad 7 apresenta melhor performance que a geração anterior do produto com grandes aprimoramentos no desempenho gráfico.

Confira nossa análise do Fonepad de primeira geração

O ASUS Fonepad 7 possui uma tela HD (1.200 x 800 pixels) com tecnologia IPS, que permite melhor visualização da tela em diversos ângulos, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartões padrão microSD), alto-falantes estéreo frontais com tecnologia ASUS SonicMaster e duas câmeras: uma frontal com 1,2 megapixel de resolução (capaz de realizar videoconferências em HD) e uma traseira com resolução de 5 megapixels. Na parte de conectividade, o tablet possui suporte às tecnologias Bluetooth, Wi-Fi (padrões a/b/g/n) e 3G (até HSPA+).

A bateria do ASUS Fonepad 7 tem capacidade de carga de 3.950 mAH, com duração estimada em até 10 horas de uso contínuo em reprodução de vídeo HD. O ASUS Fonepad 7 mede 196,8 x 120 x 10,5 mm e pesa 340 gramas. Para usá-lo como smartphone, é preciso ter um microSIM card da sua operadora com um plano de dados habilitado.

O sistema operacional utilizado é o Android, versão 4.2.2 "Jelly Bean", com atualização disponível para o Android 4.3. Apps e serviços adicionais como ASUS WebStorage (5 GB gratuitos de armazenamento na nuvem), App Locker (protege dados privados em aplicativos instalados), App Backup (restaura apps de outro produto ASUS com Android), SuperNote e SuperNote Memo (gerenciamento de anotações e lembretes) e a ASUS Gallery (visualização de fotos), além do pacote Polaris Office (produtividade compatível com arquivos de Word, Excel e PowerPoint) complementam o ASUS Fonepad 7.

O ASUS Fonepad 7 estádisponível a partir de hoje no varejo especializado pelo valor sugerido de R$ 999,00 desbloqueado. Já recebemos um modelo para análise, então em breve devemos publicar a review do tablet.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar